Ambiente acolhedor para receber o paciente no Instituto de Oncologia Marcello Fanelli

Quem somos

Criado em 2002 na cidade de Jundiaí (SP), o Instituto de Oncologia Marcello Fanelli trouxe para a região as mesmas práticas de diagnóstico e tratamento de câncer adotados pelos mais avançados centros de oncologia do mundo.

Além da sólida formação em Clínica Médica e Oncologia, Dr. Marcello Fanelli é Diretor do Departamento de Oncologia Clínica do A.C.Camargo Cancer Center, instituição referência no País em pesquisa, ensino, diagnóstico e tratamento de câncer. Dessa forma, integra um grupo de oncologistas clínicos inseridos em um processo constante de atualização em um centro oncológico de casuística ímpar no País.

Ao se estabelecer em Jundiaí, além de oferecer atendimento a pacientes particulares e conveniados, o Instituto de Oncologia Marcello Fanelli assumiu o atendimento oncológico do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, uma das principais instituições públicas de saúde da região.

Com base na experiência de seu fundador, o Instituto de Oncologia Marcello Fanelli consolidou-se como uma instituição capacitada a proporcionar atendimento sistêmico a pacientes portadores de câncer, independentemente do tipo de patologia oncológica. Conta com as áreas de Oncologia Clínica, Hematologia, Enfermagem, Farmácia e Psicologia, todas com profissionais preparados para dar suporte de forma individualizada e humana ao paciente oncológico e sua família.

Convênios

Veja a lista de convênios credenciados pelo Instituto de Oncologia Marcello Fanelli e verifique a cobertura de seu plano de saúde.

Veja a relação