Ambiente acolhedor para receber o paciente no Instituto de Oncologia Marcello Fanelli

Quem somos

O Instituto de Oncologia Marcello Fanelli (Ionco) foi fundado na cidade de Jundiaí (SP) em 2002, inaugurando na região um modelo singular de acolhimento do paciente oncológico. É uma Instituição capacitada a proporcionar atendimento sistêmico a pacientes portadores de câncer, independentemente do tipo de patologia oncológica.

Desde o momento em que entram nas instalações da clínica, o paciente e sua família recebem atendimento individualizado. Cada consulta leva o tempo necessário para que o médico oncologista possa entender o histórico do paciente, avaliar seu estado clínico e emocional, prescrever os exames mais adequados. Tudo isso para que o plano de tratamento seja o mais assertivo e eficiente possível.

Além da sólida formação e experiência de seu fundador, Dr. Marcello Fanelli, como médico oncologista clínico e pesquisador, o Ionco conta com uma equipe multidisciplinar composta por oncologistas clínicos, hematologistas, mastologistas, neurologistas, cirurgiões e enfermeiros, além profissionais habilitados a terapias de apoio, como psicólogos fisioterapeutas, nutricionistas e acupunturistas. A área Administrativa está sob o comando da, também fundadora da clínica, Adriana Fanelli, profissional responsável pelo planejamento estratégico relativo à operação e à gestão de pessoas.

Foi assim que o Ionco trouxe para Jundiaí e região práticas de diagnóstico e tratamento de câncer adotados pelos mais avançados centros de oncologia do mundo. Ao se estabelecer em Jundiaí, além de oferecer atendimento a pacientes particulares e conveniados, o Instituto de Oncologia Marcello Fanelli assumiu o atendimento oncológico do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, uma das principais instituições públicas de saúde da região.

Convênios

Veja a lista de convênios credenciados pelo Instituto de Oncologia Marcello Fanelli e verifique a cobertura de seu plano de saúde.

Veja a relação

X