Dr. Marcello Fanelli

Mestre em Oncologia pela Fundação Antônio Prudente - A.C.Camargo Cancer Center, onde também é Diretor do Departamento de Oncologia Clínica, o Dr. Marcello Fanelli participa constantemente de eventos científicos pelo mundo, visando oferecer o melhor e mais avançado tratamento a cada paciente.

Com sólida formação em Clínica Médica e Oncologia Clínica, Dr. Marcello Fanelli cuida de pessoas com câncer. Vale dizer que no Instituto de Oncologia que leva seu nome cada paciente é único e, portanto, recebe uma abordagem individualizada de tratamento que considera fatores que vão muito além do tipo de câncer, como o quadro clínico e a situação emocional.

No A.C.Camargo Cancer Center, onde é Diretor do Departamento de Oncologia Clínica, por exemplo, Dr. Marcello Fanelli criou o Serviço de Oncogeriatria, especialmente voltado para portadores de câncer com idade superior a 70 anos. São pacientes que, além do câncer, apresentam outras doenças para as quais tomam remédios que devem ser considerados no planejamento do tratamento. Além disso, há os que chegam com boa saúde e outros mais debilitados, independentemente da idade. Esse é apenas um exemplo da prática médica individualizada e humanizada adotada pelo Dr. Marcello Fanelli que vale para sua atuação no Instituto de Oncologia, no A.C.Camargo Cancer Center e no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, de Jundiaí, uma das mais tradicionais instituições públicas de saúde da região.

Dr. Marcello Fanelli fez graduação e residência médica na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Na Fundação Antônio Prudente - A.C.Camargo Cancer Center fez residência médica em Oncologia Clínica e Mestrado em Oncologia. Participa ativamente de simpósios e congressos da área com vistas a atualização e intercâmbio de conhecimento. Sua produção científica traduzida em artigos e capítulos de livros sobre oncologia pode ser conferida em seu currículo lates

Convênios

Veja a lista de convênios credenciados pelo Instituto de Oncologia Marcello Fanelli e verifique a cobertura de seu plano de saúde.

Veja a relação